25 fevereiro 2014

Primeira Mão: Canal Gloob adquire a nova série de 'Alvin e os Esquilos'


Recentemente a animação foi comprada pela Nickelodeon, que exibirá a série em mais de 70 canais ao redor do mundo. Porém, no Brasil os direitos de exibição de "Alvinnn!!! and the Chipmunks" na TV por assinatura já foram garantidos pelo Gloob. As negociações foram realizadas através da licenciadora francesa PGS Entertainment.

Com 104 episódios de 11 minutos divididos em duas temporadas, o desenho animado é uma produção da Bagdasarian Productions (proprietária da franquia Alvin e os Esquilos) em parceria com os estúdios franceses Genao Productions (Monk, Fish & Chips) e OuiDO! Productions (Sonic Boom).

Criados em 1958 por Ross Bagdasarian, os pequenos esquilos já possuem duas séries animadas: "The Alvin Show" (1961) e "Alvin and the Chipmunks" (1983 a 1990), além de vários especiais e filmes para TV e cinema.

2 comentários:

Anônimo disse...

que legal!

Elinho disse...

e ate legal ver novos desenhos de alvin e os esquilos mais eu tenho uma pergunta? onde foi parar a animaçao deles que rolou na globo e desapareceu numca mais eu os vi era bem legal so o roteiro deveria ter menos bobo e mais adulto e inteligente so espero que o novo seja um pouco disso de elinho

Postar um comentário