11 setembro 2014

Canal Megapix apresenta o 'Especial A Pequena Sereia'

Os sete mares serão o cenário e Ariel a protagonista das aventuras apresentadas no 'Especial A Pequena Sereia', que vai ao ar no sábado, dia 13 de Setembro, no canal pago Megapix. A diversão começa às 11h05, com "A Pequena Sereia", seguido por "A Pequena Sereia 2: O Retorno para o Mar" às 12h45 e, para fechar, "A Pequena Sereia: A História de Ariel", às 14h15.

A Pequena Sereia (The Little Mermaid, 1989) - O clássico da Disney conta a história da princesa Ariel, filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares. Ao se apaixonar por um príncipe, a bela sereia faz um pacto com a bruxa do mar, Úrsula, que a torna humana. Entretanto, a vilã tem seus próprios planos, que incluem a conquista de todo o reino de Atlântica. A animação foi vencedora de duas estatuetas do Oscar.

A Pequena Sereia 2: O Retorno Para O Mar (The Little Mermaid 2: Return To The Sea, 2000) - Após o nascimento de sua filha Melody, Ariel e o príncipe Eric deparam-se com uma ameaça terrível: Morgana, a irmã de Úrsula. Por isso, eles escondem de Melody o passado de sua mãe como sereia. Mesmo assim, ela sente uma forte atração pelo mar, e isso facilita o plano diabólico da bruxa.

A Pequena Sereia: A História De Ariel (The Little Mermaid: Ariel's Beginning, 2008) - Em um tempo em que a música era proibida no reino de Atlântica, Ariel e suas seis irmãs precisam escolher entre cumprir as ordens do pai, rei Tritão, e cantar. Nessa aventura, a Pequena Sereia e seus amigos, Sebastião e Linguado, tentarão restabelecer a canção no reino.

0 comentários:

Postar um comentário