10 setembro 2014

'Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário' chega aos cinemas!

Nesta quinta-feira, dia 11 de Setembro, chega aos cinemas de todo o Brasil o longa "Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário" (Saint Seiya: Legend of Sanctuary), filme em computação gráfica que traz uma nova versão do famoso arco do Santuário.

Para os fãs da série de TV, a distribuidora Diamond Filmes manteve os dubladores brasileiros dos personagens principais, e a versão dublada apresenta um excelente trabalho realizado pelo estúdio Dubrasil Central de Dublagem.

Sob supervisão de Masami Kurumada, o criador do mangá original, a trama possui roteiro de Satoshi Suzuki com direção de Keiichi Sato. Em uma remota era mitológica, havia os defensores da Deusa Atena. Quando as forças do mal ameaçavam o mundo, estes guerreiros sempre apareciam. Atualmente, após um longo período de guerra, a jovem Saori Kido, impressionada com os misteriosos poderes que possui, é inesperadamente atacada - e salva pelo cavaleiro de bronze Seiya.

Desde então Saori, que começara a entender seu destino, ao lado de seus amigos Cavaleiros de Bronze Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki, decide se dirigir ao santuário. Porém lá, além de se defrontar com as armadilhas do Mestre do santuário, vão enfrentar um combate mortal com os mais poderosos dos cavaleiros: os orgulhosos Cavaleiros de Ouro.


0 comentários:

Postar um comentário