30 setembro 2014

Conheça o novo mangá da editora JBC 'Afterschool of Earth'

A editora JBC continua sua sequência de lançamentos, e em breve um novo título estará nas bancas: "Afterschool of the Earth" (Chikyuu no Houkago), mangá que mistura drama, humor e ficção científica em uma história bastante inusitada.

Criado por Akihito Yoshitomi, "Afterschool of the Earth" possui 6 volumes, e foi originalmente publicado no Japão em 2009 pela editora Akita Shoten e serializado na revista Champion RED, a mesma responsável por "Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas" e "Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension". O mangá segue uma narrativa em um tom maduro, com foco num público mais velho, seguindo a linha de títulos como "Another" e "Prophecy".

Sinopse: Um misterioso fenômeno erradica praticamente toda a população, causando o colapso da sociedade. Os sobreviventes: Masashi Kawamura, um jovem comum e três meninas, Yaeko, Anna e Sanae. A história acompanha o dia a dia do grupo, que passa seus dias em um ambiente desolado, às sombra dos estranhos acontecimentos que levaram à raça humana à beira da extinção.


1 comentários:

didi disse...

os desenhos antigos que passavam no boomerang era melhor do que os desenhos que passa atualmente.

Postar um comentário