30 setembro 2014

Destaques da programação do novo canal Boomerang em Outubro

Finalmente o Boomerang colocou no ar sua nova programação, e com ela o canal ganhou novo formato e visual. Em Outubro a grade da emissora terá muitas mudanças em relação aos meses anteriores, com estreia de animações inéditas no Brasil e o retorno de alguns clássicos.

A partir do dia 1º serão exibidos os novos desenhos animados "Masha e o Urso", "Oddbods", e "Turma da Floresta". Em Outubro também estreia a nova sessão de filmes Boomerang Movie, que apresentará todos os dias, ao meio-dia, longas de animação clássicos e recentes. Também estão entre as novidades o retorno de "Tom & Jerry" (episódios clássicos) e "Scooby-Doo, Cadê Você?", que serão exibidos nas madrugadas do canal ao lado de "Chaves" e "Chapolin".

Por enquanto deixam a programação as séries "Três Espiãs Demais", "As Meninas Super Poderosas", "Angelo Rules", "Oscar's Oasis", "As Aventuras de Eliot Kid" e "Mestre Raindrop".




8 comentários:

Unknown disse...

Sera que da para voces colocar a serei h2o meninas sereias das 19:00 as 20:00 porque eu vou estudar de tarde e nao dar para eu assistir obrigado

Unknown disse...

Sera que da para voces mudar a serie h2o meninas sereias das 19:00 as 20:00 por que vou estudar nao dar para eu assistir por favor por favor por favor obrigado

schirley martins disse...

Cadê pretty little liars???? Tiraram da programação????

Unknown disse...

por favor eu quero o video do bode que passa no interval

Unknown disse...

O canal boomerang e so na net ?

Anônimo disse...

Eu quero que passa mais masha e o urso durante o dia inteiro

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque retiraram da programação das 20,30h Masha e o urso

Unknown disse...

eu quero assistir h20 meninas sereias das 16h e 3h.eu espero que de certo

Postar um comentário