24 setembro 2014

Globo tem interesse em fechar parceria com a Warner

No final do ano passado o SBT e a Warner Bros. encerraram a parceria de exclusividade que vigorou por mais de uma década, firmando um novo contrato com outro modelo, onde o SBT comprará um pacote limitado de filmes, séries e animações. Desta forma, o canal terá preferência na escolha dos títulos que deseja exibir, e a Warner poderá oferecer para outras emissoras os títulos não adquiridos pelo canal.

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, do Portal UOL, a Globo está se movimentando para fechar uma nova parceria com a Warner. As duas partes têm procurado manter discrição em torno de tudo, porque são inúmeras as questões que ainda faltam ser levadas à mesa de conversações.

Embora tenha diminuído o espaço dos filmes e seriados em sua programação, sabe-se que a direção da Globo entende como necessário não deixar passar uma oportunidade como esta, desde que a transação se mantenha em valores que atendam os interesses das duas partes.

Vale lembar que longas como "O Gigante de Ferro" (The Iron Giant), "A Espada Mágica: A Lenda de Camelot" (The Magic Sword: Quest for Camelot), "Space Jam" e diversos outros filmes da Warner que eram exibidos pelo SBT já migraram para Globo.

3 comentários:

Unknown disse...

Tomara que feche logo com a warner pois eu quero ver o senhor dos anéis em áudio 5.1

Unknown disse...

Tomara que feche logo com a warner pois eu quero ver o senhor dos anéis em áudio 5.1

Anônimo disse...

Já é evidente que fecharam parceria, pois filmes como Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, O Hobbit, entre outros, não estão incluídos no pacote de filmes do SBT, portanto provalmente serão exibidos na Globo. Eles até compraram a série Flash, que é da Warner.

Postar um comentário