21 outubro 2014

'Enrolados' e 'As Aventuras de Tintim' estão entre os destaques do Fim de Ano na Globo

Para celebrar o fim do ano, a Globo exibe uma série de filmes inéditos na TV aberta dos mais diversos gêneros. Na noite que antecede o Natal, no dia 24 de Dezembro, o canal apresentará a animação da Disney "Enrolados" (Tangled, 2010).

A trama se desenrola a partir de um encontro inusitado. O criminoso mais procurado e charmoso do reino Flynn Rider se esconde em uma misteriosa torre e se depara com a última pessoa que ele espera encontrar: Rapunzel, uma garota espirituosa com um superpoder incomum. O longa possui direção de Nathan Greno e Byron Howard (Bolt: Supercão).

Já no dia 29, a Tela Quente Especial traz "As Aventuras de Tintim", de Steven Spielberg. O filme lançado em 2011 é baseado na obra do autor belga Hergé. O herói do longa-metragem é Tintim, um jovem repórter e viajante, que se encontra com o Capitão Haddock e descobre uma pista para o tesouro dos ancestrais do capitão. "As Aventuras de Tintim" foi indicado ao Oscar na categoria de melhor trilha sonora.

Além disso, estão entre os destaques do Fim de Ano na Globo o comovente e premiado "A Invenção de Hugo Cabret", no dia 22, na Tela Quente Especial; e a produção nacional "Minha Mãe é uma Peça - O Filme", que será exibido no Cinema Especial do dia 30.

0 comentários:

Postar um comentário