22 novembro 2014

'Aviões 2' chega às lojas em DVD e Blu-Ray

Lançado nos cinemas em Julho, o novo filme do Disneytoon Studios "Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate" (Planes 2: Fire & Rescue) está chegando às lojas de todo o Brasil em DVD e Blu-Ray. A animação continua acompanhando Dusty, um aviãozinho que conseguiu superar todos os seus desafios e se tornar um dos mais poderosos aviões do mundo. Com supervisão de John Lasseter, o longa possui direção de Bobs Gannaway (Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Tinker Bell e o Segredo das Fadas).

"Aviões 2" apresenta uma dinâmica equipe de elite de aviões de combate a incêndio dedicados a proteger o Parque Nacional de Piston Peak de um incêndio de proporções épicas. Quando o famoso avião corredor Dusty fica sabendo que seu motor está danificado e que talvez nunca mais possa correr, ele precisa mudar de ofício e é lançado no mundo aéreo de combate a incêndios.

Dusty se junta ao veterano helicóptero de combate Blade Ranger e sua corajosa equipe, incluindo a espirituosa Dipper, o helicóptero de carga Windlifter, o ex-militar de transporte aéreo Cabbie e um grupo vibrante e destemido de veículos conhecidos como os Smokejumpers. Unida, a corajosa equipe luta contra um enorme incêndio, e Dusty aprende o que é necessário para se tornar um verdadeiro herói.




0 comentários:

Postar um comentário