13 novembro 2014

JBC lança esse mês último volume do mangá 'Neon Genesis Evangelion'

Após quase 20 anos sendo publicado no Japão, o mangá "Neon Genesis Evangelion" finalmente teve seu final publicado, e a versão encadernada com os últimos capítulos da obra de Yoshiyuki Sadamoto terá lançamento mundial.

No Brasil a editora JBC anunciou o lançamento simultâneo do último volume do mangá. O 14º volume (tankobon) de "Neon Genesis Evangelion" será lançado mundialmente no dia 20 de Novembro, e na mesma data a JBC também lançará por aqui as versões meio-tanko (volume 27) e tankobon (volume 14). Na versão meio-tanko o final será lançado nas bancas em Dezembro, com a edição 28.

Vale lembrar que a JBC confirmou que o mangá terá distribuição nacional, e o 14º volume contará com o mesmo conteúdo do tankobon japonês, que inclui capítulo extra, não lançado na revista mensal Young Ace.

Considerado um dos maiores fenômenos de vendas no mundo, "Neon Genesis Evangelion" é baseado na animação produzida pelo estúdio Gainax e dirigida por Hideaki Anno. O mangá apresenta aos fãs uma história alternativa ao anime exibido por aqui através dos canais Locomotion e Animax. A obra foi lançada no Japão na revista Monthly Shonen Ace, da Kadokawa Shoten, em 1995.


0 comentários:

Postar um comentário