10 novembro 2014

JBC revela detalhes sobre os novos mangás 'Só Você Pode Ouvir' e 'All You Need is Kill'

A editora JBC divulgou as capas brasileiras e detalhes sobre seus próximos lançamentos: "All You Need is Kill" e "Kiminishika Kikoenai". Ambos serão publicados ainda esse ano, confira os detalhes de cada título:

"All You Need is Kill", de Takeshi Obata (Hikaru no Go, Death Note, Bakuman), foi baseado em uma famosa light novel de mesmo nome, escrita por Hiroshi Sakurazaka, publicada no Japão pela  editora Shueisha em 2004. A trama também inspirou o filme "No Limite do Amanhã" (Edge of Tomorrow) com Tom Cruise. Lançado no Japão esse ano pela Shueisha, o mangá conta com 2 volumes.

A história mostra o soldado inexperiente Keiji, que morre em sua primeira investida em campo de batalha contra alienígenas que invadiram a terra, mas acaba acordando logo em seguida na manhã anterior a esse mesmo primeiro ataque. Agora ele terá que entender o que aconteceu e, ao mesmo tempo, ajudar as forças da Terra a vencer os inimigos do planeta.


"Só Você Pode Ouvir" (Kiminishika Kikoenai) é uma criação de Hiro Kiyohara, autor de outras obras também lançadas no Brasil pela JBC, como "Another" e "Tsumitsuki". A trama é baseada no livro do autor Otsuichi, que inclusive ganhou uma adaptação para os cinemas em 2007. O mangá em volume único é um drama tocante, sobre solidão e superação.

A história mostra Ryo, uma garota com muita dificuldade de se comunicar com seus colegas de classe, e que queria muito ter um telefone celular, já que todos têm um. O desejo é tão forte que ela começa a imaginar como seria seu celular dos sonhos em todos os detalhes. Até que ela se imagina fazendo uma ligação pelo celular imaginário. Mas alguém atende. Tem uma pessoa do outro lado da linha!

0 comentários:

Postar um comentário