02 novembro 2014

'Star Wars Rebels: A Fagulha de Uma Rebelião' chega às lojas em DVD

Lançado recentemente nos canais Disney XD e Disney Channel, o filme "Star Wars Rebels: A Fagulha de Uma Rebelião" (Star Wars Rebels: Sparks Of Rebelion) acaba de chegar também em DVD.

A animação que mostra uma introdução a história da série "Star Wars Rebels" possui cerca de 50 minutos; formato de tela 16:9 widescreen anamórfico; com opção de áudio em inglês e espanhol 5.1 Dolby Digital, e português 2.0 Dolby Digital; além das legendas nos mesmos idiomas.

O DVD possui preço sugerido de R$ 19,90, e traz como extras A Máquina na Nave Fantasma, Ataque com Arte, Confusão, Propriedade de Ezra Bridger, Uma Olhada na Primeira, Temporada de Star Wars, e Rebels.


Contra o poder do Império Galáctico, um improvável grupo de heróis emerge para renovar a luta pela liberdade. Testemunhe a épica estreia da série animada Star Wars Rebels, neste fascinante filme! Cinco anos antes de eventos de Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, o reino do Império do Mal continua a impor seu controle do poder e medo por todo o cosmos.

Mas mesmo em meio à tirania e a opressão destes dias escuros, um raio de luz emerge. Conheça a desorganizada tripulação da Nave Fanstasma: a piloto Hera, o trombadinha Ezra, o líder da equipe Kanan, o executor alienígena Zeb, a especialista em explosivos Sabine, e Chopper, o Droid rabugento. Juntos, eles combatem vilões impiedosos, e acendem a primeira fagulha de uma rebelião contra uma onda de Stormtroopers.

0 comentários:

Postar um comentário