16 novembro 2014

Sucesso nos anos 80, 'Moranguinho' está de volta no Discovery Kids

Sucesso absoluto na década de 80, Moranguinho e sua turma estão de volta para encantar a criançada com seu mundo colorido em miniatura. A série "Moranguinho: Aventuras em Tutti Frutti" (Strawberry Shortcake's Berry Bitty Adventures) estreia no Discovery Kids na próxima segunda-feira, 17 de Novembro, às 12h30, e traz os mesmos personagens que fizeram parte da infância dos nascidos há trinta anos.

Escondida em uma plantação de morangos está uma pequena cidade onde vivem Moranguinho, Laranjinha, Framboesinha e todas as suas amigas, meninas pequeninas que estão aprendendo a viver em uma comunidade e a lidar com todos os desafios que isso envolve. Empatia, amizade, tarefas em grupo e respeito às diferentes opiniões estão entre os valores abordados pela série.

Produzido entre 2010 e 2013 pelo estúdio MoonScoop Group em parceria com a empresa American Greetings, o desenho animado "Moranguinho: Aventuras em Tutti Frutti" já foi exibido no Brasil pelo canal Disney Junior. Ao todo a série conta com 52 episódios com meia hora de duração cada.

0 comentários:

Postar um comentário