24 novembro 2014

Universal lança novas animações em DVD

A distribuidora Universal Pictures lança esse mês dois novos filmes animados inéditos no Brasil. A partir do dia 19 de Novembro a empresa lança nas lojas os DVDs "Cavaleiro Ferrugem" e "O Galo Coro-Cocó". Confira os detalhes:

Cavaleiro Ferrugem (Knight Rusty A Hero Shall Rise) - Bem quando seu sonho de vencer o grande torneio se torna realidade, o Cavaleiro Ferrugem é falsamente acusado de roubo e é banido. Destituído de seu castelo e de sua honra, ele luta para se redimir e reconquistar o coração de sua princesa. Além de tudo, ele também tem que derrotar o príncipe malvado e salvar todo o reino! O Cavaleiro Ferrugem vive a aventura de sua vida, neste comovente conto de desafios e heróis. O filme produzido na Alemanha em 2012 pelo estúdio Caligari Film possui direção de Thomas Bodenstein. Clique aqui e compre o seu DVD.

O Galo Coro-Cocó (Rooster Doodle-doo) - O Galo Coro-Cocó é um galo muito confiável, que desperta a vila bem cedo – e bem alto também! – todos os dias da semana. Quando alguns moradores o expulsam para poder dormir um pouco mais, as coisas mudam para pior muito rapidamente e de forma alarmante. Percebendo o quanto precisam dele, uma comissão especial é formada para trazê-lo de volta! Este é um belo desenho animado sobre a perseverança e a pontualidade, com muita diversão e gargalhadas. Produzido no Canadá, o longa possui direção de Pierre Greco. Clique aqui e compre o seu DVD.

0 comentários:

Postar um comentário