19 dezembro 2014

Europa Kids lança novos DVDs das séries 'Eliot Kid' e 'Moomins'

A distribuidora Europa Kids lançará nas próximas semanas novos DVDs das séries infantis "As Aventuras de Eliot Kid" (volumes 4,5 e 6) e "Moomins" (Um Cometa no Céu Azul).

Exibido no Brasil pelo canal pago Cartoon Network e na TV aberta pela Rede Aparecida, "As Aventuras de Eliot Kid" foi lançado em 2008. A série criada por Sebástian Dorsey foi indicada a diversos prêmios, entre eles o Bafta, considerado o Oscar britânico. A animação coproduzida por estúdios da França e Reino Unido foi desenvolvida pela Safari de Ville, Samka Productions e Cake Entertainment.

Eliot é um garoto de 7 anos, ingênuo e com espírito aventureiro, que vive imaginando sua vida como uma grande aventura. Seus dois grandes amigos nestas aventuras imaginárias são Mimi e Kaytoo. Cada aventura de Eliot geralmente é baseada nos desafios de sua vida, embora muitas vezes ele leve isto ao pé da letra. Sempre que vê algo estranho ele se transporta para sua imaginação e acaba enfrentando seus inimigos imaginários. Com isso, Eliot cria vários problemas e só volta à realidade quando um adulto lhe chama a atenção.



"Moomins - Um Cometa no Céu Azul", (Moomins Comet Chase, 2010) é  baseado nos livros "The Moomins" (Mumintroll), obra do finlandês Tove Jansson. O personagem faz parte de uma das séries infantis mais famosas da Europa. Na animação, algo estranho aconteceu em Moomin Vale Hat - tudo está cinza! Moomintroll corre para saber se o sábio Muskrat sabe o que está acontecendo.

Muskrat declara que não veremos mais a terra como era antes e teremos que enfrentar um terrível destino que vem do céu. Com a ajuda de seu pai, Moominpappa, Moomintroll e seus amigos preocupados construir a melhor jangada e começam o desafio de chegar ao observatório. A caminhada não é fácil. Mas, ao chegarem ao observatório o grupo tem uma terrível notícia, o professor calcula que um grande cometa irá atingir a Terra em quatro dias, quatro horas, quatro minutos e 44 segundos.


0 comentários:

Postar um comentário