08 dezembro 2014

Série em quadrinhos 'Graphic MSP' pode virar filme

Durante o evento Comic Con Experience o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, confirmou que está fazendo todo o possível para transformar os álbuns da coleção "Graphic MSP" em filmes. Até o momento não ficou claro se as adaptações serão em animação ou live-action. A informação foi publicada pelo Universo HQ.

O editor Sidney Gusman, responsável pela linha de HQs "Graphic MSP", disse que o projeto ainda está em fase de desenvolvimento e negociação, sem confirmação, e durante a palestra pediu, com bom humor, que Mauricio não falasse muito no tema.

Lançada em 2012 pela Mauricio de Sousa Produções em parceria com a editora Panini Comics, a coleção "Graphic MSP" traz releituras de personagens da Turma da Mônica produzidas por artistas brasileiros.

Até o momento a série possui os álbuns "Astronauta Magnetar (Danilo Beyruth e Cris Peter), "Turma da Mônica Laços (Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi), Chico Bento Pavor Espaciar (Gustavo Duarte), Piteco Ingá (Shiko), Bidu Caminhos (Eduardo Damasceno e Luis Felipe Garrocho), e Astronauta Singularidade (Danilo Beyruth e Cris Peter). Em breve serão lançados Papa-Capim (Marcela Godoy e Renato Guedes), Turma da Mata (Roger Cruz, Davi Calil e Artur Fujita), Penadinho (Paulo Crumbim e Cristina Eiko), Turma da Mônica 2 (Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi), e Louco (Rogério Coelho).

0 comentários:

Postar um comentário