15 janeiro 2015

'A Lenda de Oz' chega às lojas em DVD e Blu-Ray

No próximo dia 22 de Janeiro a Paris Filmes lança nas lojas a animação "A Lenda de Oz" (Legends of Oz: Dorothy’s Return), longa dirigido por Will Finn e Dan St. Pierre, que participou na produção de clássicos da Disney como "Tarzan", "Aladdin", "A Bela e a Fera", "O Rei Leão", além de várias séries de TV.

O filme desenvolvido pelo Prana Studios (Deu a Louca na Chapeuzinho) em parceria com a Summertime Entertainment acompanha Dorothy (Lea Michele), que retorna ao Kansas, mas encontra o local destruído. A jovem consegue voltar para Oz, e descobre que seus amigos, o Espantalho (Dan Aykroyd), Homem de Lata (Kelsey Grammer), Leão (Jim Belushi) e toda a Terra de Oz estão novamente em perigo.

O tempo em Oz passou muito mais rápido do que em Kansas, e Dorothy descobre que Jester (Martin Short) - o irmão malvado da Bruxa Má do Oeste - está conquistando Oz aos poucos, uma região por vez, sequestrando seus líderes e deixando um rastro de escuridão por todo lugar. Mesmo Glinda (Bernadette Peters) não consegue combater os poderes maléficos de Jester, o que faz de Dorothy a única esperança.

"A Lenda de Oz" estará disponível em DVD e Blu-Ray (inclui versão em 3D), com formato de vídeo 16:9 letterbox, áudios português e inglês 5.1 Dolby Digital/5.1 DTS HD, e legendas em português e inglês. A versão dublada em português conta com Manu Gavassi como Dorothy, e Rodrigo Lombardi como o terrível vilão Bufão.




0 comentários:

Postar um comentário