18 janeiro 2015

Dica de DVD: Sessão de Desenhos - Clássicos da Animação dos Anos 60 e 70

Para quem é fã de animação clássica, a Warner Home Video lançou no Brasil há algum tempo duas coleções com diversos desenhos animados famosos das décadas de 1960 e 1970. "Sessão de Desenhos: Anos 60 e 70" apresenta animações marcantes do estúdio Hanna-Barbera Productions e também de outras produtoras como Filmation e MGM. A coleção foi dividida em duas partes, cada uma com 2 DVDs.

Na coletânea estão episódios de A Formiga Atômica (incluindo O Xodó da Vovó e Zé Buscapé), Show do Peter Potamus, (incluindo Matraca e Fofoquinha e Mosquito, Mosquete e Moscardo), Show do Esquilo Sem Grilo (incluindo Lula Lelé e A Feiticeira Faceira), O Show do Pepe Legal (incluindo Olho Vivo e Faro Fino e Bibo Pai e Bobi Filho), Space Ghost e Dino Boy, Frankentein Jr. e Os Impossíveis, Maguila, o Gorila (incluindo Coelho Ricochete e Blau-Blau e Bacamarte e Chumbinho), Josie e as Gatinhas, Herculóides, Jetsons, Manda-Chuva, Flintstones e Carangos e Motocas.

Entre as animações também está um episódio do anime "Marine Boy", série raríssima exibida no Brasil pelos canais Band e Tupi (e que na década de 1990 teve uma rápida reprise no Warner Channel). Todas as animações contam com dublagem original da época, exceto "Marine Boy", que precisou ser redublado.

(Saturday Morning Cartoons: 1960’s)
Manda-Chuva, Formiga Atômica, Peter Potamus, Esquilo Sem Grilo, Os Flintstones, Pepe Legal, Gaguinho, Os Jetsons, Marine Boy, Space Ghost & Dino Boy, Os Herculóides, Frankestein Jr., Os Impossíveis, Maguila o Gorila e outros personagens inesquecíveis.
Idioma do Áudio: Português e Inglês (Dolby Digital 1.0)
Idioma da Legenda: Português e Inglês
Duração: 276 minutos


(Saturday Morning Cartoons: 1970’s)
Josie e as Gatinhas, Fantasminha Legal, Batman, Tarzan, Jetsons, Turma do Zé Colmeia, Goober e os Caçadores de Fantasmas, Speed Buggy, Carangos e Motocas, Charlie Chan e muitos outros ícones do passado.
Idioma do Áudio: Português e Inglês (Dolby Digital 1.0)
Idioma da Legenda: Português e Inglês
Duração: 310 minutos

0 comentários:

Postar um comentário