29 janeiro 2015

Novidades sobre o remake do anime 'Gatchaman'

No final do ano passado, a empresa canadense Corus Entertainment (responsável pelo licenciamento de Bakugan, Beyblade e Medabots) anunciou a produção de uma nova série baseada na franquia japonesa "Gatchaman", anime clássico lançado na década de 1970 pelo estúdio Tatsunoko.

Com o nome "Battle of the Planets: Phoenix Ninjas", o remake está sendo desenvolvido pela produtora Nelvana Enterprises em parceria com o estúdio japonês D-Rights - empresa responsável pela franquia "Beyblade", e que participou na produção de séries como "Scan2Go", "X", "Sakura Wars", "Eat-Man", e "Battle B-Daman". O lançamento mundial de "Battle of the Planets: Phoenix Ninjas" será em 2017.

Relembre - Criado por Tatsuo Yoshida, o anime original de "Gatchaman" foi lançado no Japão em 1972, e rendeu cerca de 200 episódios. No Brasil a série foi exibida em diversos canais de TV que apresentaram as adaptações americanas: "Batalha dos Planetas" (Band e Rede 21), "Eagle Riders" (Fox Kids e Globo) e "G-Force: Defensores do Espaço" (Cartoon Network e Boomerang).

0 comentários:

Postar um comentário