25 janeiro 2015

TV Cultura estreia novos desenhos animados

A partir desta segunda-feira, dia 26 de Janeiro, a TV Cultura terá novidades em sua programação. O programa Quintal da Cultura exibirá de segunda a sexta-feira três novas atrações: "Barney", "Pocoyo" e "Charlie e Lola". Voltadas para o público pré-escolar, as séries farão parte do bloco tanto no horário da manhã, quanto no da tarde.

Em "Barney", o divertido dinossauro leva os pequenos em viagens por culturas de diferentes países e apresenta curiosidades do mundo. Já a série em computação gráfica "Pocoyo" acompanha as aventuras de um menino curioso e divertido. Ao lado de seus amigos Pato, Elly, Loula e Sonequita, ele vive em um mundo alegre e exuberante, com danças e muito humor. A animação será exibida às 8h45 e 15h.

Por fim, "Charlie e Lola" traz dois irmãos que dão nome à série. Aos sete anos, Charlie usa a imaginação, a paciência e o amor para cuidar de sua irmã mais nova, Lola, e sempre ensinar coisas novas a ela. A série baseada nos livros infantis da escritora inglesa Lauren Child pode ser vista às 10h15 e 16h45.

Vale destacar também a exibição do desenho animado "Doug", de segunda a sexta, às 13h30; e aos sábados "Dora a Aventureira" (9h30), "Os Sete Monstrinhos" (10h30), "Thomas e seus Amigos (12h), "Osmar - A Primeira Fatia do Pão de Forma" (14h30), "Historietas Assombradas" (14h45), "Nilba e os Desastronautas" (15h), "O Show Secreto" (15h15), "Shaun o Carneiro" (16h30), e "Chuggington" (16h45).

2 comentários:

Renato Ferreira disse...

Nada a ver Pocoyo e Charlie e Lola já foram transmitidos pela TV Cultura há muitos anos. Inclusive Charlie e Lola foi fruto de bons índices de audiência e teve sua última temporada exclusivamente pro canal. É da época de Pinky Dinky Doo e Jim no Mundo da Lua. Quanto Pocoyo, faz mais ou menos 2 anos que eles transmitiam isto nas manhãs de uma forma meio obscura.

Anônimo disse...

Eu vendo o Timmy e seus amigos

Postar um comentário