30 janeiro 2015

Versão em mangá de 'O Estranho Mundo de Jack' chega às bancas em Fevereiro

A editora Abril confirmou para Fevereiro o relançamento da adaptação em mangá de "O Estranho Mundo de Jack" (The Nightmare Before Christmas). A editora também divulgou a capa da edição, que pode ser conferida abaixo. A obra em volume único é uma releitura de Jun Asuka da famosa animação de Tim Burton lançada em 1993.

Publicada no Brasil pela primeira vez em 2007 pela Panini, "O Estranho Mundo de Jack" será relançado pela Abril ao preço de R$13,00 O mangá chega às bancas no dia 20 de Fevereiro nos estados das regiões Sul e Sudeste, e demais regiões receberão até Maio.

Sinopse: Seja bem-vindo ao estranho mundo de Jack, mestre e senhor absoluto do Halloween. Infalível propagador de sustos nas noites de 31 de Outubro, Jack se empolgou com uma outra festa que também ocorre apenas uma vez por ano: o celebrado Natal.

Mas como fica a ordem das coisas quando uma criatura acostumada a espalhar o terror decide comandar um evento tão colorido, terno e reconfortante? Você mesmo vai descobrir a resposta… se tiver coragem e mantiver os olhos abertos e grudados nesta versão em mangá da premiada animação escrita e produzida por Tim Burton.

Clique na imagem para ampliar

0 comentários:

Postar um comentário