31 janeiro 2015

Novidades do Discovery Kids para 2015

Além de "Sammy e sua Turma" e "Calimero", o Discovery Kids preparou para esse ano a exibição de diversos desenhos animados inéditos no Brasil. Entre as primeiras novidades do canal para 2015 estão "Floogals" e "Super Wings". Para os próximos meses o Discovery Kids também confirmou a estreia de novas temporadas das séries nacionais “Show da Luna” e “Meu Amigãozão”.

Produzido pelo estúdio britânico Zodiak Kids em parceria com as empresas Sprout, Nevision e Jellyfish Pictures, "Floogals" mostra três simpáticos alienígenas do planeta Floog, que caem na Terra e passam a viver com uma família de humanos. A partir de então coisas simples se tornam missões diárias, como banhos de espuma, bolos de aniversário e mangueiras de jardim. Ao todo a animação possui 52 episódios com 11 minutos de duração cada.

Já "Super Wings!" acompanha as aventuras de um aviãozinho chamado Jett, que viaja por diversos lugares com seus amigos fazendo entregas para as crianças. O desenho animado infantil desenvolvido pela mesma equipe de "Tickety Toc" é uma produção do estúdio americano Little Airplane, em parceria com as produtoras FunnyFlux Entertainment (Coreia do Sul), e QianQi Animation (China).

0 comentários:

Postar um comentário