12 fevereiro 2015

Disney lançará em Março 'Operação Big Hero' em DVD e Blu-Ray

Após um grande sucesso nos cinemas, o mais recente longa-metragem do Walt Disney Animation Studios chegará no próximo mês às lojas. "Operação Big Hero" estará disnponível a partir do dia 18 de Março, em três versões: DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D.

A versão em DVD terá como extra somente o curta "O Banquete" (Feast). Já o Blu-Ray, além do curta, apresentará entre os extras A Origem da História de Operação Big Hero: A Jornada de Hiro; Animadores: Os Personagens Por Trás dos Personagens; Cenas Inéditas com Introduções dos Diretores; e Trailer Teaser de Cinema.

O filme contará com formato de tela Widescreen Anamórfico 2,40 (16:9); áudio em Dolby Digital 5.1 (Português e Inglês) no DVD; e DTS-HD MA 7.1 (Inglês) e Dolby Digital 5.1 (Português) no Blu-Ray e Blu-Ray 3D, além de legendas.

"Operação Big Hero" é o primeiro filme da Disney com personagens da Marvel Comics. O longa dirigido por Don Hall (Ursinho Pooh) e Chris Williams (Bolt) acompanha Hiro Hamada, brilhante em robótica, que aprende a dominar seu gênio - graças a seu brilhante irmão Tadashi e seus amigos: Go Go Tamago, movida a adrenalina; Wasabi, cuja obsessão é organização; Honey Lemon, especialista em química; e Fred, fã de mangás.

Quando uma devastadora sequência de eventos os coloca bem no meio de uma trama perigosa que acontece em San Fransokyo (uma mistura de São Francisco e Tóquio), Hiro recorre a seu companheiro mais próximo - um robô chamado Baymax - e transforma o grupo em uma equipe de heróis determinados a desvendar o mistério.




1 comentários:

LFG disse...

Não Haverá combo DVD + BD?
Frozen, títulos da edição diamante e Saving Mr Banks vieram com a opção das duas mídias na mesma caixa.

Postar um comentário