12 fevereiro 2015

Série brasileira 'Zica e os Camaleões' estreia na TV Cultura

A partir de 14 de Fevereiro, a TV Cultura exibirá em suas tardes de sábado a animação nacional "Zica e Os Camaleões", que acompanha as aventuras de Zica, uma adolescente que não se enquadra no mundo em que vive e acaba utilizando a arte como forma de expressão.

Produzida pelo estúdio Cinema Animadores em parceria com a Conteúdos Diversos, a série criada por Ari Nicolisi é voltada para a faixa etária dos 9 aos 14 anos e retrata com humor questionamentos comuns desta fase da vida. Entre os temas estão a relação com a família, a importância da amizade, o primeiro amor e a preocupação com o futuro.

Aos 14 anos, Zica se acha muito diferente dos pais, do irmão e de alguns colegas do colégio. Preocupada com a qualidade de vida e focada nos estudos, a garota é cheia de atitude. Preta e branca em um mundo colorido, ela encontra amigos que enxergam a vida de modo semelhante ao dela. É o caso de Gui e Batata, que fazem parte de sua banda; Breno, seu professor de violão; e Nádia, uma amiga que tem ótimas ideias e uma linda voz.

"Zica e Os Camaleões" será exibido pela TV Cultura todo sábado, às 16h30. Vale lembrar que a animação também é exibida pelos canais Nickelodeon e TV Brasil. A primeira temporada é formada por 13 episódios.

2 comentários:

Débora da Silva disse...

Gente, eu realmente gosto desse desenho!

Dan disse...

Putz, a Zica parece a Marceline! XD Será que o criador de Hora de Aventura viu o piloto de 2009? rá

Postar um comentário