17 fevereiro 2015

'Kirby Buckets' ganha segunda temporada

O Disney XD anunciou a segunda temporada de "Kirby Buckets", série lançada no Brasil em Janeiro. A nova produção original do canal mistura atores com animação, e traz o ator Jacob Bertrand (Marvin Marvin, Bubble Guppies) no papel principal. A primeira temporada possui 20 episódios, e até o momento não foi informado a quantidade de episódios encomendados para a segunda temporada.

O personagem principal é Kirby Buckets, um jovem de 13 anos grande fã de desenhos animados e que sonha em se tornar um desenhista famoso, assim como seu grande ídolo Mac Mccallister. A imaginação de Kirby é tão grande que suas criações acabam ganhando vida, e seus personagens se tornam seus melhores amigos.

Em sua jornada, o jovem sempre tem a companhia dos seus personagens de animação, cada um com sua própria personalidade marcante, que apenas ele e os telespectadores conseguem ver. A série foi criada por Gabe Snyder e Mike Alber (Supah Ninjas), com direção de Walt Becker. A produção é dos estúdios Horizon Productions e Titmouse, em parceria com o Disney XD.

0 comentários:

Postar um comentário