25 fevereiro 2015

Netflix amplia catálogo com novas versões de 'Danger Mouse' e 'Inspetor Bugiganga'

Um agente secreto roedor, um detetive biônico, criaturas malucas australianas e uma turma de amigos que toca uma fábrica de brinquedos são apenas alguns dos personagens que chegam em breve ao principal serviço de TV por Internet.

Trabalhando em parceria com produtoras mundiais premiadas, a Netflix está adicionando quatro novas séries animadas à sua grade de conteúdo para crianças e toda a família: "Danger Mouse", "Bottersnikes & Gumbles", "Inspetor Bugiganga" e "Super 4".

Danger Mouse (segundo trimestre de 2016) - O mais sofisticado agente secreto volta com toda sua classe, frases de efeito e humor numa série com novo visual. Danger Mouse acompanha o pequeno e estiloso agente Danger Mouse na luta para proteger o mundo. Sem perder a linha, Danger Mouse precisa derrubar criminosos com a ajuda do atrapalhado hamster Penfold e aparelhos de ponta. Parodiando os filmes de espionagem britânicos, a nova versão produzida pela Fremantle e CBBC apresentará o personagem dos anos 80 a uma nova geração. A Netflix lançará "Danger Mouse" em 2016 no Brasil, EUA, Canadá, América Latina, Países Nórdicos, e Japão, e nos demais territórios mais tarde.

Bottersnikes & Gumbles (segundo trimestre de 2016) - Retrata as aventuras de três jovens Gumbles que brincam enquanto tentam se desviar das latas jogadas pelos Bottersnikes, seus vizinhos mal humorados. Adaptada a partir dos livros da coleção Bottersnikes & Gumbles, a nova animação digital é assinada pelos estúdios Cheeky Little, Mighty Nice e CAKE, contratadas conjuntamente pela Netflix, BBC e o Canal 7 da Austrália. Com 13 episódios, a primeira temporada será lançada com exclusividade em 2016 nos países com serviço Netflix.

Inspetor Bugiganga 2.0 (2017) - O detetive biônico mais atrapalhado do mundo está de volta em uma série 100% digital. O Dr. Garra reativou sua gangue criminosa e o Inspetor Bugiganga precisa detê-lo! Claro que sua sobrinha Penny, seu cachorro Crânio e um arsenal de gadgets o acompanham em cada missão impagável. Os 26 episódios desta série são uma produção da DHX Media e estreiam com exclusividade na Netflix dos Estados Unidos em Março de 2015 e estarão disponíveis para a América Latina em 2017.

Super 4 - Inspirada no Playmobil, a animação será lançada nos EUA em Abril com exclusividade na Netflix esse ano e depois nos países da América Latina em 2016. "Super 4" acompanha as aventuras do cavaleiro Alex, a pirata Ruby, o agente Gene e a fada Twinkle pela diversidade das ilhas do planeta, onde encaram vilões e encontram muita diversão.

0 comentários:

Postar um comentário