09 fevereiro 2015

Novo filme do Bob Esponja lidera nas bilheterias dos EUA

Lançado no último final de semana, "Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água" (The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water) desbancou o filme "Sniper Americano", de  Clint Eastwood, que estava há três semanas na liderança das bilheterias dos Estados Unidos.

Bob Esponja também superou as duas outras estreias da semana: "O Destino de Júpiter" e "O Sétimo Filho". Até o momento, o novo longa do personagem da Nickelodeon arrecadou 56 milhões de dólares na venda de ingressos entre os dias 6 e 8 de Fevereiro.

Na história, incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, Plankton resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula do Hambúrguer de Siri. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a Fenda do Biquíni à beira do apocalipse.

Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo Sandy e também o mercenário Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água.

0 comentários:

Postar um comentário