09 fevereiro 2015

Filme 'Festa no Céu' chega às lojas em DVD e Blu-Ray

Esse mês a Fox-Sony Pictures Home Entertainment lança em DVD e Blu-Ray a animação "Festa no Céu" (The Book of Life), filme produzido pela 20th Century Fox Animation, em parceria com o estúdio Reel FX Animation. O longa possui direção de Jorge Gutierrez (Mucha Lucha!, Brandy e Sr. Bigodes), e produção assinada por Guillermo Del Toro (Hellboy, O Labirinto do Fauno).

O elenco traz as vozes de Channing Tatum, Danny Trejo, Zoe Saldana, Ron Perlman, Christina Applegate, Ice Cube, Eugenio Derbez, Gabriel Iglesias. Inspirado na tradição mexicana do Dia de Los Muertos, "Festa no Céu" mostra a jornada de Manolo, um jovem que está dividido entre cumprir as expectativas de sua família ou seguir seu coração.


Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu, como punição pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao 'Livro da Vida', que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados.

Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante da Terra dos Esquecidos, um trapaceiro. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta. Se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha, e Xibalba não poderá mais interferir no Mundo dos Vivos, como gosta de fazer; se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar, também, o Mundo dos Lembrados.



0 comentários:

Postar um comentário