05 fevereiro 2015

'Phineas e Ferb' se tornam adultos em novo especial da série

No próximo dia 9 de Fevereiro o canal Disney XD exibirá nos Estados Unidos o especial "Phineas and Ferb: Act Your Age", novo episódio da 4ª temporada da série "Phineas e Ferb" que mostrará os dois irmãos 10 anos no futuro. No Brasil, o especial ainda não possui data de exibição.

Na animação, os personagens estão entrando na vida adulta, e se preparam para escolher em qual faculdade estudar. No meio disso tudo, Phineas descobre que Isabella é apaixonada por ele desde criança. 

Ferb e seus amigos tentarão fazer os dois declararem seus verdadeiros sentimentos um para o outro antes de Isabella deixar a escola e mudar para a nova faculdade. Enquanto isso, Dr. Doofenshmirtz enfrenta uma crise de meia idade.



5 comentários:

Nicholas disse...

quando tiver uma data de estreia no brasil nos avise e se tiver reprise também eu queria que eles tivessem uma aventura assim: https://www.youtube.com/watch?v=zeXJT3f1AXE

Anônimo disse...

Estamos em Junho de 2015, já se passaram 4 meses.
O episódio já está sendo exibido no Brasil?
Por favor, informem!

Unknown disse...

Este episódio passou neste sábado (20/06), no Disney Channel.

Unknown disse...

Os criadores de pihneas e ferb poderiam faser uma serie deles adulto no caso nas faculdades

Anônimo disse...

Os criadores de phineas e ferb poderiam faser uma serie quem eles estivessem entrando na vida adulta no casa na faculdade com seriam eles poderiam faser uma serie disso

Postar um comentário