16 fevereiro 2015

SBT exibirá Os Padrinhos Mágicos e nova série das Tartarugas Ninja

O SBT começou a divulgar suas novidades para esse ano, e entre as estreias do programa Bom Dia & Cia., estão as produções da Nickelodeon "Os Padrinhos Mágicos" (The Fairly OddParents) e "Tartarugas Ninja"  (Teenage Mutant Ninja Turtles). As animações serão exibidas pelo canal a partir de Março.

Exibido pela Globo, e após uma rápida passagem pela Band, "Os Padrinhos Mágicos" está de volta através do SBT. Criado por Butch Hartman, o desenho animado estreou em 2001, e ao lado de "Bob Esponja", se tornou um dos maiores sucessos da Nickelodeon em todo o mundo. A série é uma realização do Nickelodeon Animation Studios com produção do Frederator Studios.

A nova série das "Tartarugas Ninja" também chegou a ser exibida pela Band, e na TV paga a Nick apresenta a 3ª temporada da série (a quarta temporada já foi confirmada). Lançado em 2012, o desenho produzido em parceria com o Mirage Studios mostra Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo, tartarugas mutantes treinadas pelo Mestre Splinter. Eles têm de derrotar Destruidor, antigo rival de Splinter. Vivem nos esgotos de Nova York e quando vão a superfície precisam lidar com diferentes tipos de guerreiros.

2 comentários:

Anônimo disse...

o sbt poderia voltar a passar o antigo desenho dos tundercats e tambem o desenho antigo de dragon ball

Anônimo disse...

o sbt tambem poderia exibir o desenho do sonic
(sonic x )

Postar um comentário