20 março 2015

Conheça a história do curta 'Frozen: Febre Congelante'

No dia 26 de Março chega aos cinemas o novo filme "Cinderela", e com ele, o curta "Frozen: Febre Congelante" (Frozen Fever), animação que reúne os personagens principais do longa "Frozen: Uma Aventura Congelante".

Na história, é o aniversário de Anna, e Elsa, a Rainha de Arendelle, quer compensar toda uma vida de portas fechadas fazendo uma festa inesquecível para sua irmã caçula. No entanto, um resfriado poderá colocar tudo em perigo.

Entre os destaques da animação estão os Snowgies, que são bonequinhos de neve que Elsa, sem querer, solta toda vez que espirra - e ela espirra muito. Com olhos feitos de carvão e uma divertida tendência a travessuras, os Snowgies entram na festa - deixando Kristoff com mais bonecos de neve para lidar do que ele gostaria.

O curta dirigido por Chris Buck (Tarzan) e Jennifer Lee (roteirista de Detona Ralph) traz de volta à telona às vozes de "Frozen: Uma Aventura Congelante". Kristen Bell mais uma vez empresta sua voz a Anna, e Idina Menzel retorna como a voz de Elsa. Jonathan Groff faz a voz de Kristoff, e Josh Gad faz a voz do inesquecível boneco de neve Olaf.

"Frozen: Febre Congelante" celebra não apenas o aniversário da Anna - mas uma nova era no relacionamento com a irmã mais velha Elsa, cujo elaborado plano para a festa é visto no curta inédito. A história é contada com música. Os compositores ganhadores do Oscar Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez escreveram uma canção inédita, e o compositor Christophe Beck fez a trilha sonora. De acordo eles, 'Making Today A Perfect Day' mostra o grande desejo de Elsa de surpreender Anna - enquanto luta contra um resfriado cada vez mais forte.

0 comentários:

Postar um comentário