19 março 2015

Globo estreia novo desenho animado dos Vingadores

Além de episódios inéditos de "Ultimate Homem-Aranha" (Ultimate Spider-Man), no próximo sábado, dia 21 de Março, a Globo estreia a animação "Os Vingadores Unidos" (Avengers Assemble). Lançado em 2013 pela Marvel Animation, o desenho animado também é exibido na TV por assinatura pelo canal Disney XD.

A série mostra praticamente a mesma formação dos Vingadores apresentada nos cinemas - liderado pelo Homem de Ferro, o grupo é composto por Hulk, Capitão América, Thor, Gavião Arqueiro, e Viúva Negra.

Um dia, os mais poderosos heróis da Terra uniram forças contra uma terrível ameaça. Guerreiros, lendas e cientistas criam uma aliança que muda o mundo. Individualmente, são celebrados como heróis, mas, unidos, tornam-se um símbolo de esperança e coragem contra o impossível!

"Os Vingadores Unidos" será exibido na TV Globinho, que também apresenta os desenhos animados "Os Incríveis Espiões", "A Liga dos Supermalvados", "As Aventuras de Jackie Chan", e "Como Treinar o seu Dragão". O programa começa às 8h25, e não é exibido para Rio de Janeiro e São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário