20 março 2015

Editora JBC lança em Abril três novos mangás

A editora JBC continua trazendo várias novidades para as bancas brasileiras, e programou para Abril o lançamento de três novos títulos: "Sailor Moon - Short Stories", "Enigma", e "Steins;Gate". Confira os detalhes:

Sailor Moon - Short Stories
Série completa em 2 volumes.
Formato 12 x 18 cm, média de 200 páginas (6 páginas coloridas) por edição, papel Offset, periodicidade mensal.
O mangá traz histórias extras das Sailors, como por exemplo o diário ilustrado da Chibiusa, o primeiro amor de Ami, batalha escolar da Rei e Minako (??!) e muito mais. As tramas são recheadas de comédia, romance, aventura, e, claro, o poder da Lua!


Enigma
Mangá escrito e ilustrado por Kenji Sakaki.
Série completa em 7 volumes.
Formato 13,5 x 20,5 cm, média de 200 páginas por edição em papel Brite 52g, capas internas coloridas e periodicidade mensal.
A obra repleta de mistério foi publicada no Japão originalmente nas páginas da revista japonesa Shonen Jump entre 2010 e 2011. A história acompanha um garoto que ganha poderes premonitórios, e agora deve lutar contra uma entidade misteriosa!


Steins;Gate
Mangá de Yomi Sarachi.
Série completa em 3 volumes.
Formato 13,5 x 20,5 cm, média de 180 páginas em papel Brite 52g, capas internas coloridas, periodicidade mensal.
"Steins;Gate" é uma adaptação da visual novel e anime de sucesso, uma ficção científica sobre viagem no tempo, com um 'cientista maluco' vs. A Organização! Mas… será mesmo? O mangá foi publicado originalmente no Japão em 2006 na revista Comic Alive.

0 comentários:

Postar um comentário