27 março 2015

Editora Nova Sampa anuncia novos mangás

A Editora Nova Sampa confirmou para esse ano o lançamento de três novos mangás: "Kuroshiya-san", "Pride – Orgulho de Campeão" (do mesmo criador de Super Campeões) e "Carnaval Glare - O Caçador de Bruxas". Todos estarão entrando em fase de tradução já no próximo mês, e a previsão para lançamento está para o segundo semestre. Confira os detalhes:

Kuroshiya-san: O mangá acompanha a rotina do melhor mercenário de aluguel do Japão: Koroshiya-San. A série escrita por Masahide Ichij possui arte de Chiku. Ao todo são 4 volumes.


Pride - Orgulho de Campeão (Hokori Pride): Do renomado Yoichi Takahashi, autor de "Super Campeões" (Captain Tsubasa). Assim como a obra estrelada por Oliver Tsubasa, Takahashi usa o futebol como tema para contar a história do Hakodate Troopers, time da 2ª Divisão da Liga de Futebol japonesa.

Dotados de grande orgulho, os jogadores do time darão o sangue dentro – e fora – do campo para levar o Troopers para a 1ª Divisão e assim alcançarem grande glorias. "Pride" foi lançado no Japão em 2011 na revista Weekly Manga Garaku, da editora Nihon Bungeisha (a mesma de Hitman). O mangá foi finalizado em 2013 com 4 volumes.


O Caçador de Bruxas (Carnaval Glare): Tendo como base a famosa história de João e Maria, um dos mais famosos contos dos Irmãos Grimm, esse one-shot escrito e desenhado por Kazuomi Minatogawa foi lançado em 2013 no Japão pela editora Mag Garden. Nele, acompanhamos a saga de vingança vivida por Hansel Takamine.

Para deter o avança das Bruxas, o governo cria a Corporação de Opressão, a qual tem a missão de caçar as criaturas. Hansel é o líder de um dos principais grupos de caçadores de bruxa dessa Corporação, e pretende vingar a sua irmã, morta pelas entidades malignas.


0 comentários:

Postar um comentário