04 março 2015

Lembrete: JBC lança o mangá 'Zetsuen no Tempest - O Destruidor da Civilização'

Já está disponível nas bancas e lojas especializadas o primeiro volume de "Zetsuen no Tempest: O Destruidor da Civilização" (Zetsuen no Tempest: The Civilization Blaster), obra de Arihide Sano e Kyo Shirodaira, com arte assinada por Ren Saizaki.

Com 10 volumes, o mangá foi lançado no Japão em 2009 pela Square Enix, nas páginas da revista Shonen Gangan (Fullmetal Alchemist, Soul Eater). Em 2012 a trama também ganhou uma adaptação em animação com 24 episódios produzido pelo estúdio Bones.

"Zetsuen no Tempest" chega ao Brasil através da editora JBC com formato 12 x 18 cm (mesmo tamanho de Sailor Moon e All You Need is Kill), papel Brite 52g, capas internas coloridas, média de 250 páginas por edição, ao preço de R$ 14,50.

Baseado em "A Tempestade", de Shakespeare, o mangá mostra um acordo entre um jovem e uma maga aprisionada é a única esperança de salvação para a humanidade e de justiça para um crime. De um lado, uma jornada por vingança em nome da justiça, em memória da irmã morta.

Do outro, um desejo de vingança em nome da honra, para reaver a posição de líder e salvar o mundo. Em meio a tudo isso, um garoto comum, tentando ajudar seu melhor amigo enquanto é levado à força para um lado oculto do mundo, cheio de magia e conspirações. O risco? A destruição de toda a civilização.

0 comentários:

Postar um comentário