05 março 2015

Warner lança novo DVD da série 'Ben 10 Omniverse'

A Warner Home Video lançou o quarto volume do DVD "Ben 10 Omniverse - Temporada 2", animação que marca uma nova fase na franquia de maior sucesso do Cartoon Network. "Ben 10: Omniverse" é uma reformulação da série, a começar pelo novo design dos personagens, criado pelo desenhista Derrick J. Wyatt (Scooby-Doo Mistério S.A). O DVD traz 6 novos episódios do desenho animado, ao preço sugerido de R$ 29,90.

Ben está cem por cento preparado para encarar sua carreira solo de herói depois que Gwen e Kevin partiram, mas o Vô Max o junta com um novato que gosta de fazer as coisas como manda o manual. Enquanto eles exploram juntos uma cidade alienígena, um misterioso caçador volta a sua atenção para Ben! Com dez heróis para escolher, essa aventura está apenas começando.

"Ben 10" estreou no Cartoon Network em 2005, e até o momento as quatro séries da franquia (Ben 10, Ben 10: Alien Force, Ben 10: Ultimate Alien, Ben 10: Omniverse) somam mais de 200 episódios. O personagem é uma criação do Man of Action, equipe formada por Duncan Rouleau, Joe Casey, Joe Kelly, e Steen T. Seagle.

0 comentários:

Postar um comentário