09 abril 2015

Filmes: Destaques do Cine Gloob em Abril

O Pequeno Herói - Sexta, dia 10, às 23h; Sábado, dia 11, às 09h30: Quando o bastão de baseball do lendário Babe Ruth é roubado, pondo em risco o emprego de seu pai, o menino Yankee Irving sai em uma jornada para recuperá-lo. Ele pretende, assim, ajudar seu ídolo a ganhar o campeonato e salvar o trabalho de seu pai. Último projeto do ator e diretor Christopher Reeve.

Rodência e o Dente da Princesa - Domingo, dia 12, às 15h: Rodência é um reino mágico, situado no meio de um bosque, onde vivem criaturas fantásticas e magos muito poderosos. Neste local, o pequeno Edam sonha em se tornar o maior mago do mundo. Para isso, ele decide partir em uma longa aventura, acompanhado pela ratinha Brie, até obter um poder lendário. Seu maior obstáculo é o vilão Rotex, o rei dos Ratos, que planeja destruir Rodência.

Uma Aventura Animal - O Código de Marco Polo (Pet Pal's - Marco polo's Code) - Sábado, dia 18, às 9h30: Há um terrível plano para asfaltar os canais de Veneza e só uma incansável turma de animaizinhos será capaz de evitar que isso aconteça. Conseguirá essa turma descobrir a tempo o lendário Palácio da Magia? Somente os segredos escondidos nesse misterioso lugar irão ajudar nossos bravos heróis a salvar Veneza.

Pagemaster, o Mestre da Magia - Domingo, dia 19, às 15h - Um menino que não gostava de livros foge de uma tempestade e vai se abrigar em uma biblioteca. É lá que encontra Pagemaster, o mestre da fantasia, que o leva por uma viagem encantada com seus amigos. Aventura, Fantasia e Terror, pelas páginas dos livros. Com Macaulay Culkin no elenco!

Space Chimps 2: O Retorno de Zartog - Dia 19, às 19h30; Dia 20, às 14h30: A nova aventura acompanha um jovem chimpanzé que adora tecnologia e sonha se tornar um Space Chimp. Ele viaja ao Planeta Malgor onde estreita seus laços com os alienígenas, vivendo a sua maior fantasia. Mas o seu grande desafio será colocado à prova quando o temido governante Zartog assume o controle da missão. O jovem deve mostrar suas habilidades ao se juntar com os companheiros Ham, Luna e Titan, para salvar o dia.

Kirikou 2: Os Animais Selvagens - Dia 24 às 23h: O avô de Kirikou conta as desventuras do garoto, cuja altura não alcança nem o joelho de uma pessoa normal. Entre elas o avô conta como Kirikou aprendeu a ser jardineiro, detetive, artesão, doutor, comerciante e viajante, percorrendo os diversos recantos da África. Participação no Festival de Cannes, Nueva Mirada Festival of Film for Children and Youth (Argentina), Festival Internacional de Cinema Infantil (Brasil), entre outros.

Dennis, o Pimentinha: Cruzeiro das Trapalhadas - Dia 25 às 19h30; Dia 26 às 9h30: Sr. Wilson vai a um cruzeiro para escapar de Denis, mas este, sua família e amigos, também acabam embarcando no navio. Já no mar, Denis se torna amigo de uma princesa, que tenta fugir de um misterioso malfeitor que tem como objetivo tomar o seu país. Na ilha natal da princesa, Denis e seus amigos invadem o Palácio, salvam a princesa e arruínam as férias do Sr. Wilson, tudo ao mesmo tempo.

Uma Viagem ao Mundo das Fábulas (The Secret of Kells) - Dia 30 às 23h: Em pleno século IX, Brendon vive no mosteiro de uma vila medieval que está sob o cerco de invasões bárbaras. Ele recebeu a importante e misteriosa missão de concluir e apresentar para o mundo o mais fantástico dos livros, o chamado Livro de Kells. Indicado ao Oscar de melhor animação, o filme foi vencedor do Annecy International Animated Film Festival 2009.

0 comentários:

Postar um comentário