30 abril 2015

Filmes: Destaques do Cine Gloob em Maio

Uma Viagem ao Mundo das Fábulas (The Secret of Kells) - Dia 1º às 14h30: Brendon vive no mosteiro de uma vila medieval que está sob o cerco de invasões bárbaras. Ele recebeu a importante e misteriosa missão de concluir o Livro de Kells. Indicado ao Oscar de melhor animação em 2010, o filme foi vencedor do Annecy International Animated Film Festival 2009.

A Espada Mágica: A Lenda de Camelot (Quest for Camelot) - Dia 1º às 23h, dia 2 às 9h30: Kayley é uma camponesa, filha do cavaleiro Sir Lionel, que deseja seguir os passos do pai, apesar dos apelos da mãe para que se torne uma donzela. Quando o invejoso Sir Rubber ameaça o próprio Rei Arthur e rouba a sua lendária espada Excalibur, o reino fica em perigo. Com muita coragem, Kayley parte em uma aventura tentando recuperar a espada e honrar a memória de seu pai.

Fish & Chips: O Filme (Fish N' Chips: The Movie, 2013) - Dia 8 às 23h: O peixe Fish está desesperado para evoluir a uma forma terrestre. Chips, o gato, está louco para ter de volta seu antigo estilo de vida. Ambos precisam de um talismã para atingir seus objetivos.

Patigre e sua Gangue (The Tigerduck Gang, 2011) - Dia 9 às 9h30 - Hannes é um menino que sabe se comunicar com os animais. No mundo real, entretanto, é completamente desajeitado. Por sorte, Hannes tem amigos incríveis: Bergman, seu cachorro; Laika, com suas invenções fantásticas; os ratinhos Tutu e Schischi e, é claro, seu Patigre mágico.

Canguru Jack: Olá EUA (Kangaroo Jack: G'Day, U.S.A.!) - Dia 9 às 19h30: Canguru Jack é sequestrado do deserto australiano. Por isso, Louis, Charlie e Jessie entram em ação. Mas a tentativa de resgatar o amigo animal os leva aos Estados Unidos, e lá acabam como suspeitos de serem ladrões de joias.

Riquinho - Dia 10 às 19h30: Riquinho Rico (Macaulay Culkin) é o menino mais rico do mundo, mas ele não é totalmente feliz, pois quer jogar baseball com algumas crianças. Quando seus pais desaparecem, Riquinho suspeita que Lawrence Van Dogh, um executivo das Indústrias Rico, seja o responsável.

Os Contadores de Histórias (Allez Raconte!, 2010) - Dia 16 às 9h30: Por ser um adulto dotado de uma vívida criatividade, os filhos de Laurente decidem inscrevê-lo em um concurso na TV no qual pais contadores de histórias podem soltar a imaginação ao falar de heróis, duendes, princesas, dinossauros e alienígenas.

A História Sem Fim II (The Neverending Story II: The Next Chapter) - Dia 16 às 19h30, Dia 17 às 9h30: Bastian retorna à Fantasia, que está agora ameaçada por um feitiço da bruxa Xayide. Com a ajuda de Atreyu, o cão voador Falkor e o Homem de Pedra, ele enfrenta a bruxa e os temíveis gigantes.

Dex Hamilton e os Insetos Alienígenas - Dia 17 às 19h30, dia 18 às 14h30: Dex Hamilton é um entomologista e tem uma vida selvagem e aventureiro. Com a ajuda de uma equipe de super- crianças, ele se dedica à capturar os extraordinários  insetos alienígenas que assolam o universo.

Coraline e o Mundo Secreto - Dia 19 às 23h, dia 20 às 14h30: Entediada em sua nova casa, Coraline um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas. Coraline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo.

Tô de Férias - Dia 20 às 23h, dia 21 às 14h30: Em uma ilha no meio do oceano vive um bebê de dinossauro, juntamente com seus amigos. Um dia um caçador de pequenos dinossauros chega ao local, o que obriga o bebê a viver em um iate de luxo.

Free Willy - Dia 22 às 23, dia 23 às 19h30: Jesse perdeu os pais muito cedo. Numa noite, ele e seu amigo Perry são flagrados pichando um parque. Um policial simpatiza com Jesse e o apresenta para Glen e Annie que irão adotar o garoto. Parte da punição por sua infração envolve limpar a sujeira que ele fez no parque e é lá que Jesse conhece Willy, uma orca que está sendo treinada para ser a atração do local.

As Trigêmeas e o Enigma de Don Quixote (The Triplets and The Riddle of Don Quixote): Sábado, 23 de Maio, às 9h30 - As trigêmeas têm um misterioso enigma para resolver: um capítulo do livro de Don Quixote desapareceu. A única pessoa que pode ajudar é o próprio Don Quixote, assim as meninas viajam através do tempo, enquanto tentam escapar das armadilhas da Bruxa Onilda.

Free Willy 2: A Aventura Continua (Free Willy 2: The Adventure Home) - Domingo, dia 24, às 9h30: Dois anos depois de ajudar Willy a se libertar do cativeiro, Jesse e ela se reencontram. O jovem leva uma vida tranquila ao lado de seus pais adotivos e a baleia agora nada acompanhada de seus novos amigos. Os dois vão embarcar em uma nova aventura para evitar que um grande vazamento de óleo os separe mais uma vez.

Deu a Louca na Chapeuzinho (Hoodwinked) - Dia 24 às 19h30: A tranquilidade da vida na floresta é alterada quando um livro de receitas é roubado. Os suspeitos do crime são Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau, o Lenhador e a Vovó, mas cada um deles conta uma história diferente sobre o ocorrido.

Gatos não Sabem Dançar (Cats Don't Dance, 1997) - Dia 27 às 23h, dia 28 às 14h30: Num castelo vivia uma arrogante princesa chamada Darli. Danny, um gato pobre, sonhava em ser astro dos musicais. Em Hollywood os dois se conhecem mas a tal princesa se recusa a atuar com animais, especialmente com Danny, pois ela odeia animais. Diante do desprezo, Danny mobiliza todos os animais atores e arma um plano onde, numa apresentação da princesa, eles roubam a cena e conquistam o respeito de todo o público.

Free Willy 3: O Resgate (Free Willy 3: The Rescue) - Dia 28 às 23h, dia 29 às 14h30: Enquanto Jesse, Randolph e Drew estudam e ajudam as baleias, um garoto de dez anos, Max, está acompanhando seu pai, em um barco de pesca. Logo Max descobre que John e sua equipe não estão pescando, mas matando baleias, que é ilegal mas bem lucrativo.

Elias e o Iate Real (Elias and the Royal Yacht, 2007) - Dia 30 às 9h30: Elias é um barco de resgate que parte em uma missão secreta para encontrar o Iate Real. Uma tragédia se abateu sobre a frota real quando a Princesa Barco desapareceu ao norte, e o Iate Real vem agindo de forma estranha desde então.

Houdini: O Pequeno Mágico - Dia 31 às 15h: Harry viveu e respirou magia desde sua infância . Mas a pequena aldeia Appleton não é o melhor local para o seu talento natural. Ele se dá conta de que seu sonho é muito maior que a sua cidade e resolver se aventurar.

Gasparzinho - O Fantasminha Camarada (Casper): Domingo, 31 de Maio, às 19h30 - Um terapeuta de fantasmas chega em uma mansão acompanhado de sua filha. Ele foi contratado por uma milionária que pretende exorcizar os fantasmas do local para assim poder obter um tesouro escondido no casarão. Mas os fantasmas não querem a presença de humanos, com exceção de um bom fantasma, que deseja fazer um amigo.

0 comentários:

Postar um comentário