30 abril 2015

PlayArte realizará em São Paulo o Festival Naruto Shippuden

Em comemoração aos 15 anos do mangá e a chegada de “The Last Naruto: O Filme” aos cinemas, a PlayArte preparou um festival com os primeiros episódios da série "Naruto Shippuden", para os fãs fazerem um esquenta antes da estreia do longa-metragem.

Outro grande atrativo do evento é uma apresentação especial do aguardado game ainda inédito no Brasil, o “Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4”, que será lançado pela Bandai Namco. Além disso, a editora Panini terá uma grande novidade para todos os amantes da série japonesa.

O Festival acontecerá no cinema PlayArte Bristol (Avenida Paulista, 2064 - Shopping Center 3) e será dividido em dois finais de semana, exibindo ao todo 12 episódios. A cada dia comprado, o fã leva para casa um postal com ilustrações exclusivas.

No total são quatro postais diferentes. Para quem comprar o pacote que dá direito aos quatro dias do festival, além dos postais ganhará também um pôster com uma imagem que veio direto do Japão. Na bomboniere do cinema estará à venda o Combo Naruto, que, além da pipoca e refrigerante, terá um copo especial do filme.

Os ingressos custarão R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia), e serão vendidos online ou direto pela bilheteria a partir de 6 de Maio. Para mais informações visite www.playartepictures.com.br/eventonaruto. Confira a programação de 16/05 a 24/05/2014:

Sábado, 16 de maio, às 17h
Episódio 01 - Voltando para casa
Episódio 02 - Os Akatsuki entram em ação
Episódio 03 - Os resultados do treinamento

Domingo, 17 de maio, às 17h
Episódio 04 –Jinchuuriki da areia
Episódio 05 –Kazekage age com bravura
Episódio 06 – Missão cumprida

Sábado, 23 de maio, às 17h
Episódio 07 – Corra Kankuro
Episódio 08 – A equipe Kakashi se mobiliza
Episódio 09 – As lágrimas do Jinchuriki

Domingo, 24 de maio, às 17h
Episódio 10 –Técnica de selamento: Nove dragões fantasmas
Episódio 11 – A aprendiz de médica ninja
Episódio 12 – A determinação da vovó aposentada

0 comentários:

Postar um comentário