01 abril 2015

'Saint Seiya: Soul of Gold' também será lançado no Brasil

O estúdio Toei Animation divulgou os detalhes sobre o lançamento de "Saint Seiya: Soul of Gould", nova animação dos "Cavaleiros do Zodíaco" que destacará os poderosos Cavaleiros de Ouro. O serviço de streaming Daisuki será o responsável pela transmissão gratuita do anime em diversos países, entre eles o Brasil!

A animação já conta com uma página em português, e será exibida a cada dois sábados, a partir do dia 11 de Abril, com legendas em português. A primeira temporada de "Saint Seiya: Soul of Gould" contará com 13 episódios. A direção é de Takeshi Furuta (Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega), com personagens desenhados por Motohashi Hideyuki (B’tX).

A plataforma Daisuki (que também foi responsável pela exibição de Sailor Moon Crystal) está disponível gratuitamente, através de um portal e também um aplicativo para dispositivos Android e iOS.


Sinopse oficial: No submundo, no ápice da batalha contra Hades, os 12 Cavaleiros do Zodíaco destroem o Muro das Lamentações sacrificando suas vidas a fim de conquistar um grande avanço para Seiya e sua turma! Porém, os supostamente aniquilados Aiolia e os Cavaleiros do Zodíaco ressurgem na bela superfície de um mundo resplandecente! Como puderam eles renascer? Por trás desse grande mistério, Aiolia se envolve em batalhas. Quando seu Cosmo atinge o extremo, ocorre uma mutação na armadura do Leão!

0 comentários:

Postar um comentário