18 maio 2015

Assista ao teaser da nova série da Fox 'Bordertown'

O canal Fox divulgou o primeiro teaser de "Bordertown", desenho animado criado por Mark Hentemann, roteista de "Uma Família da Pesada", com produção executiva de Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada, American Dad). A animação será exibida nos Estados Unidos a partir de 2016, dentro do bloco Animation Domination.

No elenco original de dubladores está o premiado Hank Azaria, famoso por interpretar vários personagens em "Os Simpsons" (Moe, Chefe Wiggum, Apu, Comic Book Guy, Carl, Cletus, Dr. Nick, entre outros), e Gargamel nos filmes dos "Smurfs".


"Bordertown" é uma produção dos estúdios Fuzzy Door Productions e Bento Box Entertainment, em parceria com a 20th Century Fox Television. Ao todo foram confirmados 13 episódios de meia hora de duração cada para a primeira temporada.

O desenho animado se passa em Bordertown, cidade próxima à fronteira dos Estados Unidos com o México. Bud Buckwald é um agente que patrulha a fronteira. Casado e pai de três filhos, ele tenta lidar com as mudanças que a cidade vem sofrendo, como novos moradores. Entre eles está a família de seu novo vizinho Ernesto Gonzales, imigrante mexicano que terá alguns conflitos com Bud.

0 comentários:

Postar um comentário