13 maio 2015

'Death Note' será lançado em DVD pela PlayArte

Além de "Naruto Shippuden", a distribuidora PlayArte confirmou para Junho o lançamento da série "Death Note" em DVD. Os 37 episódios do anime estarão disponíveis em três volumes individuais, que também poderão ser comprados em um Box. Até o momento não foram revelados detalhes técnicos sobre o lançamento. Em breve mais informações serão divulgadas.

Baseado no mangá da dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, o anime de "Death Note" foi lançado na TV japonesa em 2006. A animação produzida pelo estúdio MadHouse chegou ao Brasil em 2009 através do extinto canal Animax, e recentemente foi reprisado pela PlayTV. Os episódios também estão disponíveis em plataformas de streaming como Crackle e Netflix.

A trama gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai nas mãos de Light. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta. Para a alegria de Ryuk, o Deus da Morte e antigo dono do Death Note, não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social. Tantas mortes chamam a atenção da polícia, e para solucionar o caso, entra em cena L, o maior detetive do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário