13 maio 2015

Sucesso infantil, animação 'Peppa Pig' chega à TV Cultura

Um dos maiores sucessos do canal por assinatura Discovery Kids, o desenho "Peppa Pig" estreia na TV Cultura no dia 25 de Maio. A emissora adquiriu as duas primeiras temporadas da série britânica, que será exibida de segunda a sexta-feira, com episódios inéditos às 8h e 10h15, que serão reapresentados às 14h30 e 16h45. Vale lembrar que no mesmo dia o canal estreia a temporada inédita de "O Clube das Winx".

"Peppa Pig" conta as aventuras de uma adorável e irreverente porquinha. Ela vive com seus pais, e seu irmãozinho mais novo, George, seu grande companheiro. Além deles, o Vovô e a Vovó Pig também fazem parte da família. Juntos, eles vivem situações comuns na vida familiar e mostram como é possível solucionar os problemas com união, aprendendo e até mesmo se divertindo com eles.

Criado por Neville Astley e Mark Baker, o desenho animado foi lançado na Inglaterra em 2004 pelo estúdio Astley Baker Davies. A animação conquistou diversos prêmios, incluindo o BAFTA, em 2005 e 2012, como Melhor Animação para Crianças em Idade Pré-Escolar.


0 comentários:

Postar um comentário