12 maio 2015

Disney encomenda nova animação dos produtores de 'Phineas e Ferb'

Os produtores de animação Dan Povenmire e Jeff "Swampy" Marsh, famosos pela sua série de sucesso mundial "Phineas e Ferb", continuarão a sua associação com a Disney Television Animation com uma nova série animada de comédia, "Mikey Murphy's Law", para o Disney XD.

A história apresenta Mike, o tatara-tatara-tatara-neto do homem que deu nome à Lei de Murphy. Povenmire e Marsh são os criadores e produtores executivos de "Mikey Murphy's Law", com lançamento previsto para 2017, e alguns integrantes da equipe de "Phineas e Ferb" se juntarão a eles: o produtor e diretor Robert F. Hughes, o editor de roteiro Scott Peterson e os roteiristas Joshua Pruett, Dani Vetere e Martin Olson.

Vale lembrar que a Disney concluiu a produção de "Phineas e Ferb" depois de 126 episódios, cinco especiais e um filme. A série continua sendo exibida diariamente no Disney XD e Disney Channels em todo o mundo. Nos EUA, ela era a série animada número 1 entre pré-adolescentes e adolescente de 9-14 anos e a série de TV número 1 no horário nobre entre crianças de 6-11 anos de 2008 a 2013.

0 comentários:

Postar um comentário