13 maio 2015

Editora Panini lança esse mês o mangá 'Planetes'

A editora Panini programou para Maio o lançamento do primeiro volume do mangá "Planetes", de Makoto Yukimura (autor de Vinland Saga, também publicado no Brasil pela editora). A obra foi lançada no Japão em 2001 nas páginas da revista Weekly Morning, da Kodansha, e possui ao todo 4 volumes encadernados.

No Brasil "Planetes" contará com edição de luxo, com periodicidade bimestral. O mangá terá 240 páginas (16 páginas coloridas), verniz na capa, papel off-set, orelhas e formato 13,7 x 20cm, ao preço de R$18,90 por volume. Além disso, o primeiro número contará com um marcador de páginas.

Em um futuro não tão distante, viver no espaço é uma realidade. Com a recente colonização lunar, é preciso lidar com os problemas que surgem nesse ambiente tão hostil para os humanos. Yuri, Hachimaki e Fee são três lixeiros espaciais que enfrentam seus próprios medos e dramas, ao mesmo tempo em que mudam a vida de muitos à sua volta. Além do mangá, em 2003 "Planetes" ganhou um anime com 26 episódios exibidos pelo canal NHK, e com produção do estúdio Sunrise.

Clique na imagem para ampliar

0 comentários:

Postar um comentário