14 maio 2015

Os personagens vão revelar seu lado heroico em Maio, no Cartoon Network

Prepare-se para explorar todas as suas super qualidades em um mês com os personagens mais inusitados e com poderes que todos podem ter! É o bloco Revele Seu Herói! Não é preciso ter superforça, olhar de raio laser, ou a capacidade de voar para ser um herói! E os heróis do Cartoon Network estão aqui para provar isso.

Revele Seu Herói é um mês especial com os melhores episódios de "Clarêncio, o Otimista"; "Steven Universo"; "O Incrível Mundo de Gumball"; "Apenas um Show"; "Hora de Aventura" e muitos outros! De segunda a sexta, às 15h, sábados, ao meio-dia, e maratonas aos domingos, a partir do meio-dia!


Steven anda mais entusiasmado do que nunca e pode ser que provoque alguma confusão... mas também muita diversão, claro! Desta vez, ele encontrará novos droides do espaço e finalmente descobriremos a história maravilhosa de como Greg conheceu Rose-Quartz! Assista aos novos episódios de "Steven Universo" toda segunda, às 20h30. E fique ligado nas estreias de "Clarêncio, o Otimista"; "Os Jovens Titãs em Ação"; "Hora de Aventura"; "Titio Avô" e "Apenas um Show", toda segunda, a partir das 20h.

Quando Velma leva a galera a uma festa à fantasia de vampiros, eles descobrem que sugadores de sangue de verdade estão arruinando tudo! As coisas pioram quando um vampiro escolhe Daphne para ser sua noiva. Caberá a Scooby e ao resto da gangue investigar quem está por trás da monstruosidade na estreia de "Scooby-Doo! Música de Vampiro", na sexta, 22 de Maio, às 20h.

0 comentários:

Postar um comentário