14 maio 2015

Panini lança o álbum de figurinhas oficial de 'Vingadores - Era de Ultron'

A Panini acaba de lançar nas bancas de todo o país o livro ilustrado oficial "Vingadores - Era de Ultron". A publicação reúne em suas páginas as mais de 190 figurinhas que compõem a coleção e retratam cenas emocionantes da sequência cinematográfica mais aguardada do ano. Os fãs da equipe formada por Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Viúva-Negra e Gavião Arqueiro terão no álbum um verdadeiro guia sobre o filme, com galerias de imagens dos personagens e dos momentos mais importantes da trama.

O álbum tem preço de capa R$5,90 e o envelope com 4 figurinhas custa R$ 1,00. O álbum de figurinhas, tem 32 páginas em formato 21x27cm, com design inspirado no visual tecnológico e nas principais referências do filme, trazendo inúmeras informações adicionais que esclarecem detalhes essenciais da missão dos heróis para salvar a humanidade da perigosa inteligência artificial robótica Ultron.

A coleção de figurinhas traz 48 cromos especiais, sendo 24 deles metalizados e outros 24 coloridos com molduras em impressão diferenciada. Completa a coleção um pôster de oito páginas duplas, destacando cada um dos heróis mais poderosos da Terra em plena ação nas cenas mais impressionantes do filme retratadas em traços estilizados.

Sinopse - Os heróis mais poderosos da Terra estão de volta! Depois da terrível invasão dos alienígenas chitauris, aliados a Loki, os Vingadores terão de encarar a maior ameaça que já enfrentaram em suas vidas: Ultron, o robô cujo maior objetivo é eliminar toda a humanidade. E para piorar a situação, o maligno androide conta com superseres extremamente perigosos para auxiliá-lo.


0 comentários:

Postar um comentário