19 junho 2015

Assista ao primeiro trailer dublado da animação 'As Aventuras dos 7 Anões'

A distribuidora Paris Filmes divulgou o primeiro trailer dublado do longa "As Aventuras dos 7 Anões" (The 7th Dwarf / Der 7bte Zwerg), animação produzida pelo estúdio Zipfelmutzen GmbH, e lançada na Alemanha em 2014. No Brasil o filme ainda não possui data para chegar aos cinemas.

Nesta nova versão da clássica história dos Irmãos Grimm, a bruxa má Dellamorta amaldiçoou a Princesa Rose quando ela era um bebê. Antes de completar 18 anos de idade, Rose picará o dedo em um objeto afiado e o castelo inteiro cairá em um profundo sono de 100 anos, a menos que a princesa ganhe um beijo de amor verdadeiro.

Na noite da véspera de seu aniversário, a princesa envia Jack, seu melhor amigo, ao encontro dos Sete Anões, que vivem atrás das Sete Montanhas, para que eles o escondam até a data do 18º aniversário.

Mas ele se perde no caminho e é capturado pelo dragão de Dellamorta. Durante a festa de aniversário, Rose tem o dedo picado e todos caem no sono. Menos os Anões, que sairão em uma jornada para salvar Jack – para que então ele possa salvar Rose.

0 comentários:

Postar um comentário