22 junho 2015

Destaques da semana nos canais Disney

O próximo domingo, dia 28 de Junho, vai ser animado e repleto de mistérios no Disney Channel! Os fãs do canal vão poder curtir a reprise de 10 episódios da nova temporada de "Gravity Falls" e a estreia de um episódio inédito na sequência. A maratona começa a partir das 9h30.

O verão de "Phineas & Ferb" já chegou ao fim, mas ainda dá pra curtir os melhores momentos da série animada este mês. De segunda a sexta, às 14h, tem episódios duplos e no sábado, dia 27, a reprise do episódio final do desenho animado, às 12h. Já no domingo, dia 28, o canal apresenta uma maratona com os filmes "Carros" e "Carros 2", às 7h30 e 20h.


Maratona de séries no Disney XD
Durante a semana de 22 a 26 de Junho, às 8h da manhã, rola maratona com as séries favoritas do público no Disney XD. Confira:
Segunda: Padrinhos Mágicos
Terça: Randy Cunningham
Quarta: Galáxia Wander
Quinta: Ninjago
Sexta: Boyster, O Menino Ostra

Todos os domingos de Junho, o canal exibirá maratonas com seus principais filmes. No dia 28, a partir das 8h30 da manhã, tem "O Bicho Vai Pegar", "O Bicho Vai Pegar 2", "O Bicho Vai Pegar 3", "Os Smurfs" e "Frankeweenie".

Episódios inéditos: "Kirby Buckets", segunda às 13h30 e 21h; "Ninjago", sexta às 10h30; "Vingadores Unidos", sábado às 8h30; "Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H.", sábado às 9h30.



Esse é o mês dos brinquedos no canal Disney Junior, e sábado dia 27, os pequenos vão poder curtir uma maratona com os brinquedos falantes mais divertidos do cinema. A maratona "Toy Story", "Toy Story 2" e "Toy Story 3" começa às 9h da manhã, com reprise às 18h.

Essa semana o Disney Junior também apresentará episódios inéditos de "Daniel Tigre" (de segunda a sexta às 9h30), "Doutora Brinquedos" (sexta às 13h e 20h30), e "Miles do Amanhã" (sexta às 13h30).

1 comentários:

Unknown disse...

Gostei das novidades.

Postar um comentário