02 junho 2015

Discovery Kids estreia a 3ª temporada de 'O Pequeno Príncipe'

O universo fantástico de Antoine de Saint-Exupéry - a galáxia com planetas peculiares, o trio de habitantes do pequenino asteroide B612 e Serpente antagonista - estão de volta ao Discovery Kids com a estreia da terceira temporada de "O Pequeno Príncipe" (The Little Prince).

A partir do dia 7 de Junho, todo domingo, às 10h da manhã, a animação revive a magia do clássico da literatura infantil com novas aventuras. Exibida em mais de 150 países, a série é uma produção dos estúdios Method Animation e DQ Entertainment, em parceria com a licenciadora francesa PGS Entertainment.

O Pequeno Príncipe, a Rosa e a Raposa seguem cuidando do pequeno e solitário asteroide onde vivem em enredos contemporâneos, histórias inspiradas no tom poético e lúdico definido pelo autor na obra original.

Cada episódio desenvolve um exercício de fabulação no qual o Pequeno Príncipe é capaz de viajar para outros planetas, conhecer criaturas fantásticas, imaginar e criar elementos; enredos construídos a partir do relacionamento do Pequeno Príncipe com seus amigos e na ponderação sobre os 'conselhos' da Serpente.




.::Leia Também::.

0 comentários:

Postar um comentário