26 junho 2015

Gloob estreia em Julho a série nacional 'SOS Fada Manu'

Em Julho o Gloob estreia sua segunda animação coproduzida com um estúdio brasileiro. O canal exibirá a partir do dia 13 de Julho a série "SOS Fada Manu", de segunda a sexta, às 8h45 e 11h30.

O desenho animado é uma realização da produtora independente Boutique Filmes em parceria com o estúdio de animação Lightstar. Ao todo, a primeira temporada contará com 26 episódios de 11 minutos de duração cada.

"SOS Fada Manu" narra as desventuras de Manu, uma aprendiz de fada madrinha, que pretende resolver os problemas de todos os habitantes do Reino com seu guarda-chuva, que é, na verdade, uma varinha mágica. Junto com seus amigos, o medroso João e o Duque, um sapo que acredita ser nobre, Manu ajuda às inusitadas personagens de contos de fadas.

Nesse reino, a Cinderela tem um pezão, o lobinho mal sofre na mão dos três porquinhos e tem ainda a Bruxinha Valquíria. Mas os feitiços de Manu nem sempre saem como esperado, já que ela própria piora as situações ao achar que já sabe o suficiente para resolver tudo sozinha.

0 comentários:

Postar um comentário